A BRISA DO DIA - COLUNA NA REVISTA INTERNACIONAL CASA DE ESCRITORES




 Meus amigos,

Temos novidades na área!

Estamos com outubro pela metade, e os ventos sobram forte para que 2023 ande um pouco mais rápido!

Eu, por mim, deixava ele passar bem devagar, pois foram tantas boas novas que aconteceram e muitas que ainda acontecerão até 31 de dezembro, que tenho certeza que este será um ano que ficará na saudade, com boas lembranças.

Mas, calma, como para muitos, ainda é outubro.... a novidade é que estreio como colunista na Revista Internacional Casa de Escritores, da Editora Baronesa.

Uma parceria incrível!

Para começar, apresento um texto que espero, possa retratar a realidade de muitas de nós.

Após se deliciar com a leitura, tem também uma receitinha, ops, não é minha não, mas é boa também.

Corre, o que tá esperando para ler "LAVADA, AMASSADA E SEM VALOR".

Faça o download da revista no link: 

https://drive.google.com/file/d/1FI9FFp7T2cbOz5F-X4vRqvuDmKdnsTq6/view?usp=share_link

Depois me conta o que você achou!


Brisa Coelho 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit de Imprensa

1ª BIENAL DO LIVRO DE TABOÃO DA SERRA - SP 18 e 19 DE AGOSTO